Eu faço assim e você ? Olhão Preto Esfumado.

Bom dia meninas ,                                                                                                                    criei essa brincadeira pra gente interagir mais haha                                                                  o nome é “EU FAÇO ASSIM E VOCÊ ?”                                                                              Eu vou mostrar para vocês como eu faço o esfumado de um olho preto e como eu limpo toda akela sujeira que fica em baixo do olho e claro vou dar umas dicas bem legais pra vocês , e vocês vão deixar nos comentários como vocês fazem , OK ? KK                        Vamos lá !

Bom meninas não é sempre que eu começo preparando a pele quando eu vou fazer um olhão preto esfumado, sei que existem varias coisas qe ajuda pra não cair sombra preta em baixo dos olhos mais eu gosto primeiro de fazer o olho preto e depois a pele, calma vocês vão me entender rsrs. Eu começo Aplicando a sombra , eu gosto de colar uma fitinha no final do olho fazendo akele puxadinho, mais se você não tiver pode fazer com um guardanapo que da certo tbm mais tem que tomar muito cuidado em !                           Enfim apliquei a sombra preta na metade do olho como na foto :

sombra-vermelha

Agora vou pegar um pincel e começar a esfumar a sombra preta como na foto, reparem que no concavo a sombra esta mais marcada.

maquiagem-casamento-2

Agora com o dedo eu aplico a outra sombra, no cantinho do olho, estou usando uma dourada que eu acho que fica lindo em morenas

images

Depois de ter feito toda a sombra eu gosto muuuuito de iluminar essa sombra dourada que ja é linda mais que fica mais linda ainda com um brilho , reparem na diferença meninas.

maquiagens para noite preta e dourado 3

Depois meninas é so colocar akeles cilios postiços perfeitos e esta pronta a sua sombra,

onde-comprar-cilios-postiços

é agora que eu gosto de começar a fazer a pele depois de todo o olho preto pronto pq assim você vai limpando todo o excesso que caiu na parte inferior dos olhos com a base ou pó

download

E você como você faz ? Espero que tenham gostado das dicas e deixe nos comentários como vocês  fazem um abraço e ate a próxima !

Otima Terça pra nois 🙂 *-*

Deixe um comentário